03 setembro 2007

VAZIO...


sinto um vazio ca dentro. nao sei o que se passa. certamente nao é pelas ferias que estao a chegar ao fim...

sinto-me isolado, no meio de montes e pinheiros... preciso de gente jovem, preciso de sair, de me divertir, sem ter ninguem pra me melgar no dia a seguir, sem ter que dar satisfacoes a ninguem de onde fui, sem ter ninguem pra me acordar no dia a seguir so por pirraça...

preciso de mudar de ares, preciso de liberdade...

nao aguento mais esta prisao psicologica...

nao aguento mais este melgar de juizo, sempre a dizer e faz isto e podias fazer aquilo e porque nao fizeste acoloutro...

sinto necessidade de ser independente... sinto necessidade de nao ter ninguem a quem dar satisfacoes...

sinto falta estar sozinho

sinto falta da familia que eu escolhi, sinto falta dos meus amigos...

mas muitos deles estao longe, oh vida vida..

1 comentário:

Clumsy disse...

As férias estão a acabar, vais voltar para a faculdade, o tempo está a ficar mais frio... Vais voltar para Lisboa, para junto daqueles que não te acordam de manhã, aqueles c quem ficas horas a conversar pl noite dentro mm qd sabes q tens aulas às 8h, aqueles q te fazem ir ressacado p as aulas... Aqueles q te fazem mm sentir a liberdade q procuras...
E dizes tu q queres ficar em Vila de Rei, vamos ver se consegues deixar Lisboa no final deste ano lol
Abraço